22 de janeiro de 2017

Drink my soul +18

Regards Coupables


Quando o tesão e o desespero se unem para saciar o que vai além da lucidez e o gosto de noites passadas revivem junto do cheiro que evapora do cabelo. 
Quando junto do sabor do sexo o universo explode na boca e transborda quente e molhado feito as noites de verão. 
Não há como saciar o insaciável e a vontade descontrolada de não conter, de muito bem querer, de unir e despedaçar. 
Sem pudores, sem diálogos, só o arrepio ao sentir a obediência quando eu peço "Me come mais forte!" ou quando escuto você dizendo entre os dentes "Rebola em cima de mim!".
A cada toque da pele descargas energéticas, quando seus dedos enlaçam o meu pescoço e a minha vontade de você escorre sobre os lençóis.
Eu ainda quero sentir a sua força por trás, eu ainda quero sentir o calor no meu rosto. 
Livra-me da censura e aproveita do álcool nos deixa mais insanos, me dê o prazer da carne e da alma, desfaz sobre mim essa noite. 
Só por hoje não me chame de amor, deixa pra amanhã quando a gente acordar, logo depois de você me provar no café da manhã.