30 de janeiro de 2017

Numb

Suas palavras tão simples de decifrar que eu até duvidaria das ações.
Talvez seja o gênero e sua posição que não me façam crer no que escreve ou fala, talvez seja cautela de quem esta prestes a receber Touro na Lua ou simplesmente porque quero saber exatamente aonde eu piso, por hoje.
Não deveria ser assim.
Não precisaria ser assim.
Acontece que eu tenho a péssima mania de querer o que foge das minha habilidades, quero decifrar seus gestos como se fossem o caminho dos ventos em meio a vendavais.
Seu olhar tão distante me desinquieta, o negro dos teus olhos que adereçam como poesia nos teus cabelos se recusam mostrar se é mesmo de a verdade.
O teu cheiro é o meu desejo por inteiro.
Incógnita.
Até que você mostra o rubor das bochechas quando não controla suas terminações nervosas e num breve impulso me toma em seus braços.
Eu sinto frio e o roçar da sua barba por fazer.
Seu sorriso como se fosse me devorar.
A sua língua dissolve todos os mistérios.
Lonjuras.


♪  Listening : Angels - The XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário